O espessador para filtragem de rejeitos de minério, construído em estrutura pré-fabricada, não possuía impermeabilização em suas juntas de concretagem, o que poderia ocasionar manifestações patológicas que comprometeriam seu rendimento operacional.
A construtora gmaia foi contratada para realizar a impermeabilização das juntas de concretagem através da aplicação de membrana impermeabilizante de poliuretano flexível. A aplicação foi feita com a utilização de bomba de pulverização airless. Visando garantir maior estanqueidade do espessador e sanar outras manifestações patológicas mapeadas pela gmaia, foram executados serviços adicionais para tratamento de microfissuras do piso e das paredes com pintura de argamassa cristalizante e injeção de resina epóxi para preenchimento em fissuras e vazios existentes entre as peças pré-moldadas.
Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.